sábado, 21 de dezembro de 2013

Caderno Artesanal laranja floral

Olá!

Hoje eu finalizo a minha coleção dos cadernos.
A topiaria sempre dá um charminho no ambiente.




O caderno que irei mostrar é este laranja floral, resolvi fazer uns detalhes diferentes como: acrescentei miçangas na costura longstitch, coloquei a fita sininho e o tecido da frente é diferente do tecido de trás. O que vocês acharam?
Na votação aqui em casa, esta foi a eleita a mais bonita, mas, no meu gosto pessoal, eu prefiro a preta, pois ela tem um ar de ousada, é diferente, é chique. Eu adorei! ;D






Dimensões: 11,50 x 16,00 cm
Interno: 80 folhas sulfite (sem pauta) em tamanho A6 ( L 10,50 x C 15,00 cm)

Ótima opção de presente e compacta para levar na bolsa. Um excelente quebra-galho, além de ser lindo e charmoso!

Consulte-nos a disponibilidade de cores e tecidos.
Fazemos também sob encomenda e personalizamos!


beijos,
Carol Prates

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
*inicio do scroll