segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Criando layout do blog de scrapbooking digital

Olá!!

Hoje eu trago a novidade que eu fiz: criei o banner do blog a partir das minhas compras de scrapbooking digital. 


No momento da criação foi uma loucura, tive que sair da minha zona de conforto e extrapolar. É incrível como acrescentei detalhes e o mais impressionante é que cabem mais e mais detalhes. A ideia é ficar viajando nos elementos!
Adorei o contraste do azul turquesa com o rosa, do papel vintage com o estilo romântico. E quem não podia faltar, é claro, o nosso mascotinho: o Sr. Corujinha! _o/
Achei esse layout uma L-O-U-C-U-R-A, mas eu amei! Ficou a minha cara, do jeito que eu gosto! Foi tão divertido fazer que pretendo fazer mais! =)

Papéis e elementos utilizados:
==> Mirelle Candeloro Designs
* coleção: Sweet Valentine

==> Paty Greif Digital Designer
* coleção: Marry Me

==> Scrappiness Designs
* coleção: Wild Love

beijos,
Carol Prates

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
*inicio do scroll